sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Persona Compendium.

Sabe eu sou muito viciado em Persona, zerei o Persona 3 Portable milhões de vezes e o Persona 4 parei no começo, mas enfim, numa desses meus gameplays malucos, tava tentando obter 100% o compendium e então eu vi um Persona que me deixou totalmente...traumatizado.
Com vocês o demonio fodão budista...PINTO...digo...MARA!
Os criadores da série shin megami tensei, dizem que foi uma brincadeira, pois Mara é um jeito de dizer pinto em niponês.
Imagina a situação do cara, acha que fez algo foda...da um videozinho e quando vê...aparece um pinto em cima de uma carroça que diz: "Quem ousa me chamar?"
Só que o demonio é muito porra loca, o cara é boss, extra boss, sub-boss, ultimate persona e entre outras coisas, além de que tem o ataque maximo do elemento fogo que é: MARAlagydine.

O interessante é que quando você está com ele nos personas e entra na Velvet Room, Elizabeth e Teodore, comentam que este tipo de persona não é bom para as garotas e que tem muitos melhores a serem escolhidos.

Bem, agora com meio medo do que possa vir pela frente...não me resta terminar o compendium...
Até mais pessoal.

(Nota: Esse post foi sobre o Persona 3/4 cujo ele também aparece, não só sobre a série Shin Megaten.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!