sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Level UP!!!

Esta postagem é uma pequena lista pra mostrar a algumas pessoas o quanto respeito ganharam com este blogueiro que vos fala.

Confere se vc acha o seu nome aí...
Os nomes que se destacaram em 2011 na minha vida são:



Adriana - Agora com a pequena Maiara no colo, continua sendo uma fiel amiga. Muita felicidade nessa nova fase, minha querida!

Alex - O fundador do NWOL tem trabalhado muito, mas não se esqueceu das amizades. Muitas noites longas de bate papo em Inglês!

Andrezinho - Nos altos e baixos da vida, ainda se mantém firme na amizade. Já tem uns 7 anos. E vem mais anos de parceria por aí. Também se mostrou um exemplo no nerd way of life com uma postagem atrás de outra. 65% do blog é dominado por ele. Obrigado, Andrezinho... por não ter me deixado pra trás.

Arth - Entra e sai do blog... poucas postagens... Mas saiba, Arth, que não é isso que vai estragar nossa amizade. Aliás, teremos mais sinucas em 2012. Vai aquecendo.

Bernardo - O mais novo ator de Rio Grande. Além de ter sido um dos meus melhores alunos, é também um dos grandes amigos!

Bianca - Outra aluna que sempre gostei e que chutou o balde ao final de 2011. Bianca, boa sorte pra você nessa nova jornada.

Carol - Minha amiga que despencou nas camadas da pirâmide social em busca do Santo Graal dos universitários: o diploma. Força, Carol! O Otakuara está com você!

Cassiano - Boss! Cassiano e eu demos um UP em nossa amizade. Estou muito contente com todas as realizações que fizemos juntos. Obrigado, cara!

Cassius - Passou por maus bocados, porque a ele, assim como a mim, sobrou a chefia do setor em que trabalha, em menos de um ano de empresa. Sem contar que até furo gerencial o Cassius teve de tapar. O cara se superou! A companhia esteve muito bem sob os cuidados dele. Casamento feito, casa em reforma, firme e forte na luta. Um abração, cara!

Daiana - Eu a conheci por intermédio da companheira blogueira Veri, do NWOL. Uma pessoa boa pra falar das pequenas filosofias da vida e de boteco... Indie Rock nas veias, minha cara!

Daniele - Não deixou paredes crescerem em volta de nossa amizade, apesar de tudo. E, após tanta coisa se passando, ainda confia em mim. Obrigado por esse voto. Sei que vc será muito feliz no caminho que trilhar.

Franciele - Muito fiel aos princípios e tradições da arte rio-grandense, Fran agora é blogueira e continua sendo uma grande amiga! Boa sorte no blog, minha querida!

Gabriel - este ano foi de revelações importantes. Nossa cumplicidade e amizade está acima de muita coisa! Um abraço!

Graci - Mais uma jogadora de sinuca no blog! Obrigado pela tua amizade, Graci!

Grazi - Como todo o ano é tumultuado, Grazi e eu deixamos alguns problemas simplesmente se resolverem sozinhos e mandamos ver em um mês de premmium account no Tibia. Valeu cada centavo, valeu cada segundo. Amigos de verdade até morrem juntos. Obrigado, Grazi, por estar em processo constante de superação.

Henrique - Iniciou seus trabalhos na faculdade de química. Deu algumas quinadas na sua vida, agora morando em São Paulo. Não postou muito este ano, mas depender de ônibus, marmita e não ter emprego não deixam a coisa suave. Obrigado pela dedicação, cara. Continue progredindo.

JC - O mais respeitado fã de KOF pela minha pessoa! Altos VS. Muito bate-papo bom sobre KOF. Quem sabe um dia ainda faremos as filmagens sobre Silent Hill e KOF, não é?

João - Um grande amigo, que apesar de me esquecer numa estação de trem vai compensar tudo no ano de 2012. Ah, se vai!

Julliet - A fã de KOF mais fervorosa que conheço. Uma grande companheira também. Boa de papo.

Ka - Leitora do blog e muito minha amiga. Espero vê-la novemante em 2012! Um beijão!

Kath - Um esforço para um primeiro encontro e me rendeu umas postagens. Ter amigas Otomes é incrivelmente vantajoso. Pra começar, pq se vc é otaku, elas compreendem e não pensam que vc é só um maluco. Estou estudando a possibilidade de colocar um núcleo feminino no blog. Quer começar 2012 blogando?

Luz - o cara que tentou dividir um AP comigo e foi parceiro pra muitas coisas, inclusive pra me distrair da deprê mais forte deste ano. Obrigado, Luz. Você merece estar onde está!

Mari - Uma das minhas mais novas amigas! Mari é prestativa, companheira e muito legal. Além de ser Otome. Seja bem-vinda à minha vida, Mari! Um beijão!

Mary - Poderosa fã de KOF. E menina violenta, às vezes. Altos papos KOFanáticos!

Mendes - Parceiro pra cinema, jogos e diversões em geral. Além de ser um baita amigo! Sócio do neco na RPG Store, Mendes continua propagando sua camaradagem, característica mais marcante.

Micael - O cara que tomou frente em me conhecer numa noite em que eu tava perdidão, ao som dos Cartolas e da Vitrô! Noite massa, cara! Na sequência, repetiremos a dose!

Milla - minha amiga da Bahia e companheira tibiana. Um show de amizade e respeito pelos meus sentimentos, dado ao vivo por ela. Obrigado, Milla. Estou certo de que tudo vai dar certo pra você.

Neco - O master da RPG Store e do Blog do Neco! Neco investiu pesado na diversão e está indo muito bem. Amigão pra muitas horas Otakuarianas. Avance, Neco!

Nisa - Atravessou o mapa e veio ao meu encontro com seu amado JC. Muito obrigado, Nisa! Ninguém havia feito isso com tanta determinação. Seus esforços serão recompensados, eu prometo.

Pedro - Amigo meu, apresentado pelo Micael! Parceiro IndieRocker! Muita sinuca e som na caixa pra nós, cara!

Pi - Meu companheiro blogueiro e otaku de plantão, por todas as lutas que travamos em nome dos eventos e bons cosplays. Aquele abraço, cara!

Schell - O bom e velho Schell consegue patrocínios para o blog, dedica tempo e esforço ao NWOL como poucos conseguem. Mas maior do que isso, Schell é, desde este ano, professor de história. Causou alguma comoção já na primeira semana, considerando que a gurizada há tempos não tinha um modelo como ele, de professor, amigo e ser humano. Continue o bom trabalho, Schell... vc não tem noção do quanto é capaz! Mas sabe que é, e MUITO!

Themis - a minha confidente virtual está com tudo... nos EUA! Pô, Themis, este hemisfério não é o mesmo sem você! Um beijão!

Thiago - Amigo de longa data, nos vimos pouco, mas passou em concurso público e está muito contente com sua pequena Luiza, de 2 aninhos.

Xand's - Outro presente do Micael! Cinéfilo de carteirinha e parceiro pra muitas noites rockers! Abração!

Veri - A blogueira que UPou de colaboradora para membro efetivo do Nerd Way. Compromisso com o blog maior que outros membros efetivos de raiz. Além do mais, estar pessoalmente com ela foi um dos momentos mais bacanas do ano. Um abração, Veri! Hora dessas tomamos outro café. ^^

Vitor - Grande cosplayer, fizemos um bom time no Cosplay-KOF. Um abraço, cara! Prometo que pago aquela grana!

Vivian - Fã do NWOL que virou minha amiga virtual. Sempre gosto de nossas conversas. Espero tê-las mais vezes.

Zorah - Uma amiga muito legal. A Sra Pimenta tá em todas. Cosplayou, jogou sinuca e até cuidou do meu AP. Obrigado, Ana! Você é uma das minhas grandes amigas e isso é uma virtude!

(Parênteses)

(Queria ter uma foto de cada um de vocês, mas esta postagem seria muito mais trabalhosa.)

(Beijos para as garotas.)

(Abraços para os rapazes.)

(Parentes eu deixei de fora, pra facilitar. Mas todos tiveram se UP.)

(Achou seu nome aí? Sim? Não? Comenta!)

(Estou saindo em férias hoje. Não sei se vou poder postar com a mesma frequência. Recomendo que passem aqui uma vez na semana, diminuindo o fluxo de decepções.)

(Obrigado por fazerem parte do meu 2011. É quase como ganhar um Oscar!)

(FUI!!!)

3 comentários:

  1. Que massa eu me achei na lista... Valeu por me considerar amei a postagem.

    bjs...

    feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Presentão é tê-lo como amigo, Bier!
    Feliz ano novo ai cara!

    abração!

    ResponderExcluir
  3. aewwww Ano novo e q no proximo ano vc tenha mais pessoas em sua lista!!!! beijao na alma

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!