segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Poesia em Bleach #4

Finalmente a 40ª edição de Bleach está em minhas mãos. Por isso, hora da coletânea de poemas de Tite Kubo. Um detalhe: algumas poesias dele estão bastante limitadas nesta safra. Outros, estão fantásticos!



"Diga que me odeia mais que tudo no mundo."

Bleach #31 - Dont' Kill My Volupture
- Sobre Szayel Aporro


"O Rei corre.
Afugentando as sombras
Tilintando a armadura
Espalhando ossos
Sorvendo sangue e carne
Ele ruge
Encobrindo seu coração

Sozinho, ele dá o passo
Rumo ao horizonte longínquo."
Bleach #32 - Howling
- Sobre Grimmjow

"Somos bichos.

Vermes rastejando sob maldade não-volátil.

Erguendo a cabeça
mais alto que a lua

Só para não precisar olhar
para vocês, miseráveis."
Bleach #33 - The Bad Joke
- Sobre Nnoitora

"Se me dessem asas
Eu voaria por você.

Mesmo que tudo nesta terra acabasse no fundo das águas.

Se me dessem uma espada
Eu me levantaria por você.

Mesmo que tudo no céu, com suas luzes, viesse a alvejar você."

Bleach #34 - King of the Kill
- Sobre Nelliel (ou Nel)

"Ser parido no mundo
É praticamente como morrer."

Bleach #35 - Higher than the moon
- Sobre Mayuri Kurotsuchi


"Ainda é cedo para acreditar."

Bleach #36 - Turn Back the Pendulum
- Sobre Kisuke Urahara e a antiga Soul Society

"Não acho as pessoas belas
Como acho que as flores são.

Pessoas são parecidas com flores
Só quando caem mutiladas pelo chão."

Bleach  #37 - Beauty is so Solitary
- Sobre  Ayasegawa Yumichika

"Se há algo que temo
É me tornar um guerreiro sem temores."

Bleach #38 - Fear for Fight
- Sobre  Shuuhei Hisagi


"Humanos erram.
Demônios matam."

Bleach #39 - El Verdugo
- Sobre Ayon

"Por ter um coração, invejo.
Por ter um coração, devoro.
Por ter um coração, tomo.
Por ter um coração, desprezo.
Por ter um coração, vadio.
Por ter um coração, enfureço.
Por ter um coração, desejo tudo o que há em você."

Bleach #40 - The Lust
- Sobre Ulquiorra


2 comentários:

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!