domingo, 2 de outubro de 2011

♪ You ♫ - Minmi



Oh, você sabe...
Você sabe o que dizer.
Diga "Eu te amo."
Oh, eu penso que você sabe o jeito certo.
Talvez eu também.

Você...
Você é uma gostosa brisa soprada em mim...
Eu sinto você soprando.
Eu posso sentir o brilho do sol em volta de mim.
Você está brilhando.

Me sinto bonita quando estou perto de você. (E sinto)
Estou a salvo e confortável,
Porque você é maravilhoso.
Me sinto pura estando com você.
Você faz isso possível.
Você é maravilhoso.

Oh, eu posso...
Eu posso contar a você o porquê...
Por que eu preciso de você?
Oh, minha vida...
Você fez dela um céu sem nuvens em que eu posso voar.

Você...
Você é vento profundo e forte em mim.
Eu sinto você chegar.
Você pode ver o brilho do sol em mim?
Você está sorrindo.


Me sinto bonita quando estou perto de você. (E sinto)
Estou a salvo e confortável,
Porque você é maravilhoso.
Me sinto pura estando com você.
Você faz isso possível.
Você é maravilhoso.


(Parênteses)

(Dedicado à minha amiga Milla, que eu magoei, mas me perdoou. Ela sempre me trouxe luz e eu a destratei. Desculpe, Milla. Obrigado por ser a minha brisa!)

(Um dia alguém vai dedicar essa música a mim também! ^^)

(O vídeo é o final do episódio 17 do Samurai Champloo, já resenhado neste blog.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!