domingo, 9 de outubro de 2011

♫ Janta ♪ - Marcelo Camelo e Malu Magalhaes



Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade


Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade

Paper clips and crayons in my bed
Everybody thinks that I'm sad
I take my ride in melodies and bees and birds
Will hear my words
Will be both us and you and them together?

[Clipes de papel e lápis de cor na minha cama
Todos pensam que estou triste
Faço meu passeio em melodias e abelhas e pássaros
Vai ouvir as minhas palavras
Será que nós e vocês e juntos?]

I can forget about myself trying to be anybody else
I feel allright that we can go away
And please my day
I'll let you stay with me if you surrender

[Eu posso me esquecer de tentar ser outro alguém
Sinto tudo bem par podemos partir
E salvar meu dia
Eu vou deixar você ficar comigo, se você se render]

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar

Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!