sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Under Cover of Darkness

Sob o Manto da Escuridão    (The Strokes)






Slip back out of whack at your best
It's a nightmare
So I'm joining the army


Saia do ridículo dando o seu melhor
É um pesadelo
Então, eu estou me juntando ao exército


Know how folks back out, I still call
Will you hate for me now?


Saiba como o seu pessoal volta atrás, eu ainda [chamo
Será que você vai me odiar agora?


We got the righteous advice to use it
Got everything but you can just choose it
I won't tie me a puppet on a string


Nós temos o conselho mais correto para usar
Temos tudo, mas você pode escolher
Eu não vou me amarrar como uma marionete em uma [corda


Don't go that way
I'll wait for you


Não vá por esse caminho
Eu vou esperar por você


And I'm tired of all your friends
They're still at your door
And I won't, I better call you


E eu estou cansado de todos os seus amigos
Eles ainda estão na sua porta
E eu não estarei, é melhor eu te ligar
 
So long my friend and adversary
But I will call you


Até logo, minha amiga e adversária
Mas eu vou ligar pra você


Get dressed jump out of bed and do it best
Are you ok?
I've been out around this town
Everybody's been singing the same song for ten years


Vista-se, saia da cama e dê o seu melhor
Você está bem?
Eu estive rodando por esta cidade
Todo mundo esteve cantando a mesma música por dez anos


I'll wait for you
Will you wait for me too?


Eu esperarei por você
Você vai esperar por mim também?


And they sacrifice their lives
In our land are all closed eyes
I've been saying we're beaten down, I won't say it again


E eles sacrificam suas vidas
Na nossa terra estão todos de olhos fechados
Eu tenho dito que fomos vencidos, não direi de novo


So long, my end
The sorry embrace


Até logo, meu final
O abraço de desculpas


Don't go that way
I'll wait for you


Não vá por esse caminho
Eu esperarei por você


I'm tired of all your friends
Knocking down your door
Get up in the morning, give it your all
So long my friend and adversary
I'll wait for you!


Estou cansado de todos os seus amigos
Batendo na sua porta
Levante-se pela manhã, de tudo de si
Até logo, minha amiga e adversária
Eu esperarei por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!