terça-feira, 19 de outubro de 2010

Freetalk

Alou! É, desta vez o Freetalk é comigo!

Eu peço desculpas pelos atrasos nas Crônicas Tibianas. Estou muito desorganizado com a casa nova. Mas parte disso é composta pelas anotações que tenho feito para as próximas crônicas tibianas. Por causa desses atrasos, estou pensando em transformar as crônicas em quinzenais, ou trocar o dia da semana, pois falta tempo pra revisar esses textos. Quem não achou já erros grosseiros nos capítulos das crônicas?

Outra novidade é a minha participação no 13º AnimeXtreme, com a companhia dos Otakuarenses, incluindo meu ajudante blogueiro Gabriel! Estamos formulando um texto em quatro mãos, esperando dar certo.

Já está também em andamento a campanha "Arrume logo a casa, Bier". Já que sou o avatar da causa, to tocando pra lá agora.

Será melhor colocar as Crônicas nas quintas-feiras?

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!