sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hajimete Kimi To Shabetta

A primeira vez que eu falei com você
Você sorriu para mim
A primeira vez que eu falei com você
Com essas minhas palavras

Se eu tentar falar com você
Será que eu vou incomodar?
Levando essa incerteza comigo
Eu criei coragem

Na hora, eu não consegui falar direito
Com a minha conversa sem graça
Você não deixou de ouvir
E prestou bastante atenção
Só com isso eu já fiquei feliz
Mas você não dá bola mim, ?

É triste, mas...
A primeira vez que eu falei com você
Você sorriu para mim
A primeira vez que eu falei com você
Com essas minhas palavras
A primeira vez que eu falei com você
Você sorriu para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!