segunda-feira, 27 de abril de 2009

O primeiro de muitos beijos

De mãos dadas, sob o Sol de um lindo dia
Tão longe juntos chegamos.
Eu a desejava e ela me queria
Foi assim que nos beijamos!

Conversamos todo o assunto e nenhum
Tímidos, repletos de vergonha.
Depois, dos melhores abraços dei-lhe um
E perguntei-lhe com o que sonha.

Sentados à sombra confessamos
Do futuro, nossos medos.
Com olhos nos olhos revelamos
Nossos mais bonitos segredos.

Era uma tarde maravilhosa e breve
Ela sorria, não via minha tremedeira.
A cada sorriso seu, me sentia mais leve
Fechamos os olhos para a mais séria brincadeira.

E com minhas mãos segurei seu rosto
Lindo, cheio de gracejos
Não resisti, fiz com muito gosto:
Cobri aquele rosto de beijos!


(Parênteses)

(Este poema é dedicado à minha namorada Malú!)

(Hoje [27/04/2009] passei a tarde mais maravilhosa da minha vida, ao seu lado!)

(E eu que pensei que já tinha encontrado um final para minha história, acabo de encontrar o começo.)

(Te adoro, Malú)

Um comentário:

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!