quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ouvi dizer

Eu que sempre tive medo
mal posso esperar pra ver
tudo que sentado da janela
nunca consegui viver.

Quando alguém dizia: 'você falhou!'
'tudo bem assim, deixe pra depois...'
nem o vento vai derrubar você
sei que algum dia você vai mudar.

Hoje posso estar sozinho,
mas já sei por onde andar.
Sei que todo mundo é parecido
quando não se tem por quem chamar.

Cada um de nós tem suas razões
pelas quais lutar e talvez morrer.
Livros ou guitarras, revoluções
pra quem já sabe onde quer chegar.

Ouvi dizer que todos têm
guardado o seu lugar,
mas sempre está distante quem
não soube procurar.
Os nossos erros são sempre os mesmos.

Esquecerei os seus castigos,
palavras que lhe ouvi dizer.
Sei que todos os seus inimigos
agora vivem com você.

Pela madrugada um disparo seu
acertou em mim, você me perdeu.
Desço pela escada sem ver ninguém
espero que um dia você vá mudar!

Ouvi dizer que todos têm
guardado o seu lugar.
mas sempre está distante quem
não soube procurar.
Os nossos erros são sempre os mesmos.

(Parênteses)

(Esses são alguns dos versos de uma das minhas bandas favoritas, a Desvio Padrão, a qual tenho orgulho de contar-lhes que sou amigo de todos os integrantes)

(Isso vai acontecer regularmente. Vez que outra me dá vontade de ler as músicas deles... e cá estão as letras.)

(Pra quem quiser ouvir o que eu tnato gosto: http://www.myspace.com/bandadesviopadrao)

(Por favor, prestem atenção no lirismo da letra. Eu acho essas composições simplesmente cheias de mensagens!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!