quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia após dia

Suba a montanha,
Seu desejo pessoal
Alcance sua façanha,
Se for seu ideal.

Quando vejo minha alma,
Sinto-me uma criança noite e dia
Com medo de perder a calma,
Vendo o mundo como utopia.

Sofro e sorrio calado,
Olho o que a vida faz,
E saio da sala de aula assustado,
Pela porta de trás.

Meu professor dizia:
“Do passado, terás saudade,
mas passando dia após dia
encontrarás a felicidade”

Não choro, pois sei que estou certo.
Vou seguindo até o fim.
A cada dia, sinto estar mais perto
Daquilo que é melhor pra mim.

Um comentário:

  1. Bah, esses versos teus são do caralho, meu amigo!

    Não lembro de ter lido versos teus. Doravante, gosto da tua poesia. Afinal é sonora e tem conteúdo; estética é o que há. A poética, é claro.

    Parabéns,

    meu blog de autor:
    http://asmspindler.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!