segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Assim você me ferra, Facebook


Pois é.

Mudou a política do Facebook sobre links em sua plataforma.
A mudança que mais me incomodou foi o banimento dos links com extensões relacionadas diretamente ao Google, no meu caso, o Blogspot / Blogger

Quando eram liberadas essas extensões, era mais fácil divulgar textos novos no blog.
Como tem muuuuuita gente conectada ao Facebook, nada mais justo que deixar o blog a um clique de distância.



Mas aí titio Zuckerberg resolveu brigar com o pessoal do Google.
E quem perdeu a briga fui eu.

Eu poderia encher o Whatsapp e o Messenger de links, toda a vez que um texto ficasse pronto.
Não faz meu estilo... eu prefiro deixar o link a amostra pra quem vier.

Tem vezes (tipo o mês passado) que eu fico um bom tempo sem escrever. Depois desse chute no saco, desferido fatalmente pelo Facebook, ferrou, assassinou a minha vontade de fazer algo (e não poder contar pra ninguém sobre o que escrevi).

Mas são 10 anos de blog.

Cacete, eu não consigo abandonar isso aqui. São anos de vida que gastei e frente a esse editor de texto e agora não consigo largar.



Logo, todos nós nos transformaremos em um retrato na estante. E depois, nem isso.
Não quero o mesmo pra este blog.

Um dia me livrarei disso. Mas não agora.
Eu amo vocês, mesmo que não deixem comentários.



Pô, Facebook.
Se vai me foder, pelo menos me leva pra jantar antes!!!


Um comentário:

  1. Isso é uma desgraça! Que nem os magnatas do Youtube que avacalharam ao inventarem uma classificação obrigatória somente pra crianças ou adultos. Tomara que corrijam isso.

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!