quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Áudio de WhatsApp para o Soldado 76


"Seu Morrison




Eu estou desde a prévia da partida... mandando foto, print, direto na sua conta, Seu Morrison, mostrando a real situação de porque que eu não vou curar o time!





O Sr. conhece o Observatório Gibraltar quando tem Bastion, Seu Morrison? O senhor entra na party e fica ouvindo todos os outros dizendo que eu to com medo de levar uma saraivada de bala. Tomá no c*, seu Morrison! Ele tá de double shield e com a Mercy ampliando dano. Filho da put4!




Tu acha que eu vou sair do ponto de ressurgimento com a bala comendo, jogando cura nos outros, seu arrombado!? Vai tomar no c*! Seu Morrison! Vai se f**** você, sua party, seus tank, seus Ineedhealing, vai tudo pra casa do baralho seu filhodaput4!




Eu não vou sair do Observatório pra dar cura embaixo de bala, seu babaca!

E te falo mais, Seu Morrison! Pode contatar outro Healing, porque nem abaixo de bala ou de Ult eu vou curar pro senhor, seu americano filhodaput4! Vai tomar no c*! Eu não sou escravo não, seu desgraçado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!