quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Poesia em Bleach #6

A vida não foi muito generosa, então só pude postar algo sobre, só agora.
Vol.51-Love me Bitterly, Loth me Sweetly
"Não coloque o dedo em meu coração".

Vol.52-End of Bond
"Vamos contar juntos...
O número de marcas que deixei em você".

Vol.53-Deathberry Returns 2
"Mesmo eu sendo tão jovem;
E inexperiente;
Já estou desgastado e feio, como se estivesse
sob a pressão da idade;
Esses adultos, que se acham todos
perfeitos;
Não importa o quanto eu tente;
É impossivel perdoa-los".

Vol.54-Goodbye to our Xcution

"Se é possível dizer que o seu coração,
é imutável;
Então isso é verdadeira força".

Vol.55-The Blood Warfare

"Dê um passo adiante;
É impossivel retornar;
O mundo inteiro;
Um mar de sangue".

Vol.56-March of StarCross
"O exercito marcha;
Soprando a trombeta;
O zumbido jamais cessa;
Como poeira estelar;
Como o estrondo de seus coturnos".

Vol.57-Out the Bloom
"Mesmo que eu desvaneça;
E jamais possa florescer de novo;
Desvanecerei como uma chama;
De forma bela".

Vol.58-The Fire

"Alma ardente;
Desce sobre os céus".

Vol.59-The Battle
"Lutar é tudo".

Vol.60-Everything BUT the Rain
"Você puro é como o sol;
Você pecador, também é como o sol".
---------------------
Bom, estão aí os poemas!
O 60 não tive saco de fazer a imagenzinha xP
Obrigado por ler!

Um comentário:

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!