terça-feira, 5 de março de 2013

Free Talk

Olá pessoal!

Eu sei que muitos de vocês achavam que eu tinha ido embora pra não voltar e possivelmente fizeram o mesmo.

Desculpe, desculpe, desculpe!
A minha vida virtual está bem bagunçada pós casamento, filhinha nascida e trampo estressante.

Vejam o nível da bagunça: cheguei a esquecer que tinha direito à férias no início deste ano, e acabei sendo forçado a tirá-las este mês.

Aproveitando essas férias forçadas, cá estou eu dedicando algumas horas a essa bagaça.

Confesso, eu tinha esquecido o bem que me fazia escrever aqui. E logo agora que vivo os melhores dias da minha vida... caracas! Desculpem!

Serei bem direto em dizer o seguinte: dá um alívio imediato ter publicado a 66ª Cronica Tibiana ainda dentro desta última segunda-feira. Ufa!!! Faltavam apenas 2 minutos para a meia-noite... E as Crônicas pertencem às segundas. E ponto!

A vocês que não voltarão, jamais os culparei! Imaginem! Foi tudo culpa minha!

E a vocês que ficaram... valeu. Já é a segunda ou terceira vez que vacilo com o blog e vocês não deixaram a peteca cair.

Quero continuar todos os projetos, pessoal. Tem mais contos vindo aí. E crônicas. E poemas. E palhaçada, claro!

Ah, sim... este ano tem enquete sobre as Crônicas Tibianas!

Um abração! E, mais uma vez, peço que me apoiem com sugestões e críticas!
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!