quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Conhecendo: Kaori Sanada

Kaori Sanada
Nascimento: 02/03/1834
Primeira aparição: Last Blade 2

Kojiro Sanada era capitão da 2ª divisão do Shinsei-gumi, a patrulha anti-distúrbios de Kyoto. Um ex-oficial chamado Mukuro Shikyo rebelou-se contra o Shinsei-gumi e matou Kojiro. A família Sanada havia perdido seu filho, o orgulho da família. Porém, o Shinsei-gumi afirmou que jamais perdeu Kojiro, visto que o próprio continuava no comando de sua divisão.
Kaori assumiu o lugar do irmão para vingar sua morte. Essa atitude contrariou alguns oficiais da patrulha, mas não o sensei Washizuka, Líder da 4ª divisão. Dona de um estilo bastante apropriado para a sua tropa, Kaori emite kiai como seu irmão faria se ainda fosse o  guerreiro que ela é.
Quando Kukuro a encontrou, começou a tremer. "Eu matei você! Que matei você!" - e uma sangrenta batalha começou, ao pé do Monte Fuji, sob forte chuva.
Após isso, uma forte explosão ocorreu no alto do monte. Kaori (sob o nome de Kojiro) sobe até lá para investigar. Lá, encontra um homem com uma espada feita de energia emanada de quatro guizos. Entendendo que esse homem lideraria uma guerra entre os demônios e os mortais, ela sacou sua espada mais uma vez. O lema da tropa Shinsei é "O mal imediatamente eliminado." O confronto não chegou a acontecer, visto que outro espadachim apareceu e desafiou o homem da espada dos guizos.
Quando Kaori acorda de uma explosão de energia, vai ao cemitério colocar incenso no túmulo de Kojiro. Washizuka a saúda: "Você fez uma boa vingança, senhorita Kaori."
Mas Kaori, com muita seriedade responde: "Não existe nenhuma senhorita Kaori. Eu me chamo Kojiro, sou líder da segunda divisão do Shinsei-gumi."

Vídeo/marcante: Não há nenhum feito especialmente para ela, ficamos com  Last Blade Tribute.


Um jogo muito bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!