quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O dia mais FO-DI-DO da minha vida...

Caro diário,

Só to postando isso porque o mundo inteiro quer saber as razões pelas quais eu não tô PUTO da vida.
Aqui vai:

Acordei tarde e estava ciente da greve do trem. Tomei café às pressas, e fui rumo à estação. A greve não seria vingada em horários de pico. Adivinha! Não deu outra: a estação tava fechada.


Embarquei no primeiro ônibus em destino à capital que encontrei. Lotadíssimo. Pra piorar, era dia em que eu precisava levar a mochila, e todos que passavam por mim me puniram com cotoveladas, pontapés, pisões e outros golpes que derrotariam os melhores da Luta-livre.

Depois do massacre do ônibus, cheguei ao meu trabalho num estado deplorável. e o tempo tava fechando em Canoas, o que significa atraso nas equipes que coordeno. Não houve um bom telefonema para atender. E atendi uns 5... 5 mil...

Piorando o que não poderia ser (aparentemente) pior, havia reunião da comissão, da qual eu faço parte... e eu tava parecendo um baita vagabundo: barba por fazer, cara amassada, cabelo alto e marcado pelo massacre do ônibus.

Meu chefe, em meio à reunião comenta "me dá sono só de olhar pra ti, rapaz..."
¬¬
Expliquei que estava com a pressão baixa. Ninguém ia querer ouvir toda essa novela.

Voltando para o escritório, mais uns probleminhas, até minha saída. No fim das contas, li no site da companhia de trem que a greve tinha acabado.

No caminho para o trem, lembrei que precisava comprar ingressos para o AnimeRS. O ingresso do Vitor, o do Andrezinho, o da minha irmã, o do namorado dela e o meu, totalizando exatamente a grana que eu tinha para esse evento, o que significa que, se esse povo não me pagar,  tô zerado até o próximo dia 5.

Embarquei no trem, que teve, no meio do caminho, uma puta travada de 10 minutos. Mas eu tinha os ingressos na mão e tinha sobrevivido ao caos do dia, não poderia ser tão ruim assim.

Em casa, chegou a conta da internet... e eu to sem um centavo... o jeito é esperar que não cortem até o dia 5.

Estou em casa, morrendo de fome... mas deixei a louça de ontem junto da louça acumulada. Preciso juntar forças pra conseguir terminar as tarefas da casa e comer.

Quer saber qual vai ser minha vingança contra o mundo? Dois bierbúrguers do tamanho de uma orca cada um! Antes, vou escalar aquela montanha de louça que tem ali no canto... parece que há uma pia enterrada ali, em algum lugar. Talvez com dinamite e um telefone do tele-entulho eu consiga uma chance de resgate...

Esse tá parecendo um dos dias mais ferradamente fodidos da minha vida. É... falei!

Por agora, estou parecendo um dos figurantes do filme do Resident Evil... ou um participante condecorado das ZumbieWalks que têm em Porto Alegre. Verdade seja dita: preciso de um banho. De um barbeador. De férias. De uns 5 milhões de reais... E aceito doações de qualquer quantia.

Epa... agora que botei essa m3#d4 toda pra fora, até to mais leve...
Quero janta e banho ainda hoje, então já fui!

Frases:

Da série FRASES DE MSN:
 "Sozinho sim. Sem internet nunca!"

"Porra, Trensurb!"
 - Eu, 7h30 da manhã.

"Eu te amo, Trensurb!"
 - Eu, 4h58 da tarde.

"Eu só me fodo nessa merda!"
-Conrado, do desenho Fudêncio, da MTV.

Um comentário:

  1. Péssimo dia em garoto, obrigado por compartilha-lo.
    X2 Conrado : eu só me fodo nessa Me***

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!