quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rir é o melhor remédio!

Dois amigos em um bar, conversando
- Se por acaso eu transasse com a sua mulher, continuaríamos amigos?
- Não!
- Ficaríamos inimigos?
- Não!
- Como assim, deixaríamos de nos falar?
- Não!
- Pô, então ficaríamos como?
- Quites.
_______________________________________________________

Uma freira pediu para escreverem no seu túmulo:
"Nasci virgem.
Vivi virgem.
Morri virgem."
O coveiro achou que eram muitas palavras e escreveu:
"Devolvida sem uso."
_______________________________________________________

O cearense, morrendo de dor de cabeça, resolve ir até uma farmácia e, lá chegando, pergunta ao farmacêutico:
- O que é que o senhor tem de bom pra dor de cabeça?
O farmacêutico responde:
- Nós temos vários analgésicos.

O cearensezinho responde de imediato:
- Se avexe, homem! Eu sou é cabra-macho e o senhor vem me oferecer um remédio desses! Eu prefiro ficar com dor de cabeça a ter que tomar uma coisa dessas. Pra mim só serve se for um oralgésico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!