quarta-feira, 4 de maio de 2011

A minha irmã

A minha irmã é uma ótima esposa. É uma ótima professora. É uma ótima amiga.

A minha irmã levanta cedo da cama, toma café, corre pra não se atrasar, sorri pra quem dá "oi", dá "oi" pra quem conhece.

A minha irmã sempre deixa as pessoas um pouco melhor do que quando as encontra...

A minha irmã escolheu ser professora, porque é a maneira dela de contribuir na vida daquelas pessoas...

As mesmas pessoas que às vezes até já desistiram de si mesmas. Ainda assim, ela dá a elas uma razão para brilharem.

A minha irmã tira as lágrimas do meu rosto me dando colo. E põe lágrimas de alegria em mim e em todos que precisam.

E salva o mundo daqueles que não sabem que o tem. Porque ela é o maior super-herói dela mesma. E minha também.

Por isso, um dia, estaremos juntos em torno de uma nova fogueira... tornaremos a nos ver, a contar histórias, a sorrir...

Estaremos juntos novamente, na mesma energia, porque eu me nego a me tornar apenas uma lembrança... na memória de uma pessoa tão especial pra mim.

(Ano-novo 2010-2011 - São Paulo)

(Homenagem à minha amada Irmã de Alma Adrieli Nisa Benthon)

(Desde 2006 até o eternamente. ^^)

Um comentário:

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!