segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AnimaHeroes 2010 (Primeira parte)


Bier (esq) e Andrezinho (dir) exibindo seus cosplays
 Yeah, galera!
O pessoal do Otakuara foi em massa para o último evento cosplayer do ano!
E tava massa pacas!



Ah, vc quer ver mais? Vamu nessa!

Grupos que merecem destaque:


A Liga da Justiça sem limites



Caverna do Dragão (incrivelmente detalhados).


Yuyu-Hakushô (com nosso amigo Vitor Sawa como protagonista)
 O evento não é feito só de grupos, vcs sabem...
Alguns que puseram a cara e a coragem à mostra no evento:


Batman e Robin x Coringa
 Sabiam que o Robin dos quadrinhos atuais é uma mulher?
Esse figurino lembra a série da dupla dinâmica mais antiga... o SBT exibia em horário infantil, um seriado muito rico em atores, que lançava também novos talentos. O Coringa também era assim... um pouco sem-graça, mas um vilão do mais alto bat-calão.








Piramid Head fazendo a brincadeira que mais gosta.
 Se querem saber um personagem que me assusta no universo nerd, eis o cara: PIRAMID HEAD!
Meu, esse carinha veio das profundezas de Silent Hill pra arrancar cabeças e espalhar o pânico, quando não espalhar a punição pelos pecados de nós, os reles mortais.
 A galera se divertiu a valer com a postura inconfundível do carregador de uma "Zanbatou Guinso da Tramontina bem amolada" (piadinha interna).
 Se reparar na imagem  peguei completamente sem querer um ângulo em que Piramid Head decapta o pobre e mortal otaku.

 Eu vou a poucos eventos, então foi original demais pra mim. De verdade, se esse cara sai com esse cosplay aí na minha rua à noite, eu ficarei semanas sem dormir. E torrarei meu salário em armas e munições.



Yun&Yang x Vega
  Depois, Andrezinho e eu encontramos outros Street Fighters.

Vega, que aceitou um pequeno VS contra os irmãos Yun e Yang.

Yun prepara um Smash e Yang um Haishin. Será que o ninja hispânico se sairia bem dessa?




Também diretamente da China, a formosíssima Chun Li.


Chun Li também deu o que falar nesse evento. Nós, os chineses, devemos permanecer unidos. ^^
Essa foto também é dedicada à minha futura cosplayer favorita, mas isso é assunto pra outro post. E muitos poemas!






Ah, sim...
Este post é dedicado a todos os nerds e/ou otakus que participam valendo em eventos como este.
Outra pessoa que merece minha dedicatória é o Andrezinho, meu fiel companheiro cosplayer, sem o qual eu jamais teria feito cosplay algum na vida.

E pra quem não sabe ainda...
Esses eventos trabalham nossa criatividade, interpretação e, prinicipalmente, nos fazem novos amigos!

Como também reencontramos os velhos.


 Brincar, interpretar... sonhar...
 E viver.

Com um grande sorriso!

Obrigado a todos!

3 comentários:

  1. Muito Legal Bier! Parabens!!!

    ps: tinha q ser aquela foto de mim e a keiko se matando de rir?

    ResponderExcluir
  2. Bem, sobre o Robin, atualmente ele é Damian Wayne, filho de Bruce Wayne com Talia al Ghuls(filha do vilão Ra's al Ghuls), inclusive na atual(e que não gosto muito)animação "Batman: Os Bravos e Destemidos"(Batman: The Brave and the Bold), a aparição de Robin já é como este sendo encarnado por Damian Wayne. Robins vividos por representantes do belo sexo foram Carrie Kelly na revolucionario "Batman: Cavaleiro das Trevas", Bárbara Gordon em "Batman - Pulp Fiction" na linha Elseworld, no universo corrente da DC Comics a loira Stephanie Brown,filha do Mestre das Pistas(Morto em missão para o Esquadrão Suicida) e ex-namorada de Tim Drakes(o terceiro Robin), já usou o uniforme de Robin. Atualmente Stephanie Brown é Batgirl, que assumiu o manto de Cassandra Cain enquanto esta lida com problemas pessoais. Stephanie Brown também já foi a Salteadora.

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!