sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Comerciais

As Crônicas Tibianas estão atrasadas...

"Depois, o cômodo todo estava quente. Levantei-me, ainda com dor no corpo. Fui até o lavabo. Água fria fez bem ao meu corpo, ainda não completamente recuperado. Subi as escadas."

Pudera, tanto o Bier quanto o mago Bierum estão cansados.

"De volta a meu quarto, Escolhi um bom par de sandálias e deitei-me novamente. Sobre meu criado mudo, um pergaminho com a letra de Grazi."


As Crônicas passaram a ser quinzenais. Com uma leve pausa nas festas de fim de ano. Mas o capítulo 50 vem aí...

"Na hora em que vi o pergaminho, meu coração acelerou. Lembrei-me de que ela tinha algo importante a dizer. Mergulhei meus olhos nas palavras dela. Meu nervosismo fez-me tremer. "

Ou melhor, vem aqui, no Blog do Bier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!