domingo, 27 de dezembro de 2009

Poesia em Bleach #2

Esta postagem tá hiper-mega-super-atrasada, mas vamu nessa!

Quem lê Bleach e quem lê este blog sabem: os volumes de Bleach vêm recheados de poesias e mensagens do autor, Tite Kubo.
Sem mais milongas, vamos dos volumes 11 ao 20:


#11
"Incendeio minhas presas para alcançar o inatingível
Para não ter que encarar aquela estrela
E não precisar rasgar minha garganta"

#12
"Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param à beira do precipício
Ao invés de, como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos ceus"

#13
"Sempre que nos desfazemos de nosso orgulho,
Ficamos um passo mais perto de nor tornarmos feras.
Sempre que assassinamos um coração,
Ficamos um passo distante de nos tornarmos feras."

#14
"Rangendo, rangendo; a torre dos pecados purificados
como a luz, ela passará através deste mundo.
Balançando, balançando: a torre em nossa espiunha.
Aqueles que cairão seremos nós? Ou o céu?"

#15
"Permaneço somente na prática de meu adeus a ti."

#16
"Oe raios de sol que aos poucos banham a Terra
Apagam as pegadas deixadas na fina camada de neve.
Não tema ser iludido, pois o mundo está repleto de decepções."

#17
"Vermelho como o sangue,
Branco como os ossos
Vermelho como a solidão,
Branco como o silêncio.
Vermelho como o instinto selvagem,
Branco como o coração de Deus.
Vermelho como o ódio derretido.
Branco como um gélido lamento de dor.
Vermelho como as sombras que devoram a noite,
Como um suspiro que atravessa a Lua.
Brilha alvamente e dispersa-se em escarlate."

#18
"Sua sombra, vagarosamente
Como uma agulha errante envenenada
Costura os meus passos

A sua luz, suavemente
Como um trovão atinge a torre de água
Corta a fonte da minha vida"

#19
"É verdade, nada mais
pode mudar o meu mundo"

#20
"Aqueles que não sabem o que é o amor
comparam-no à beleza.

Aqueles que sabem o que é o amor
comparam-no à feiúra."




(Parênteses)

(Agradecimentos ao Gabriel e ao Andrezinho, leitores assíduos deste blog quanto o assunto é Bleach.)

(Outro agradecimento muito especial ao meu ídolo Pi de Pimenta, que tem me ajudado no Layout deste blog. Tá ficando style, Pi! Muito obrigado mesmo!)

(Por favor, comentem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!