segunda-feira, 25 de março de 2019

10 anos de Blog do Bier!!!


Minha nossa, como eu estou atrasado! Se bem que tudo na minha vida foi um atraso! Eu sou um atraso em pessoa: aprendia amarrar só depois de fazer 12 anos, nunca corrigi minha caligrafia, só tirei a carteira de motorista com 21 anos... raramente chego no horário no meu trabalho... E desculpem o desabafo. Mas acho que foi pra isso mesmo que eu fiz esse blog. Pra colocar pra fora muito do que havia dentro de mim: das coisas que mais me irritam às coisas mais legais.


Como eu me imaginava no início.


E,vem cá: não é estranho: há dez anos (e dois dias ¬¬") coloquei as minhas mãos no teclado, cliquei no blogger e desandei a correr linhas e mais linhas sobre assuntos que não interessavam a ninguém. Mas muitos de vocês me fizeram companhia! Uns comentando, outros compartilhando e uns apenas lendo, porque de vez em quando dá pra passar uma ou outra vergonha alheia, né?

Como eu sou, na verdade...

Que oportunidade perfeita pra parar por aqui... tantos blogueiros são melhores que eu, tantos projetos inacabados... a era do Youtube em alta, quem é que se senta pra ler isso?

Bem, estou atrás da resposta dessa pergunta! Aliás, quero dar um brinde para os 3 primeiros leitores dessa pocilga! Regulamento:
1) Não pode ser da equipe do blog, por motivos óbvios;
2) Comenta ali embaixo, nos comentários o seguinte texto: "Estou participando dos 10 anos do Blog do Bier";
3) Comenta também qual sua postagem favorita, por nome ou por Link;
4) Se você é figurinha carimbada neste blog, sorte sua. Só que eu não vou alertar ninguém por Facebook, Whatsapp, ou sinal de fumaça.
5) Os vencedores entrarão em contato comigo por e-mail, pra eu enviar o brinde!

Milhões em prêmios! Como é?
Estou sentindo falta de vocês! Quero saber quais textos mais gostam, quais projetos dar prioridade... e  quanto a parar... não pretendo parar jamais, pelo menos enquanto eu respirar!

Agora sim! Participe e ganhe milhões!!!

Vamu nessa?

Então, meus queridos, muito obrigado por essa parceria! Eu tenho voltado aqui por causa de vocês! Esse blog não tem maiores pretensões diferentes do entretenimento! Por todos esses anos, meu mais sincero muito obrigado!

Abraços e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!