terça-feira, 3 de abril de 2018

Saudades de mim?!

Oi pessoas! Oi humanoides!

Sim, eu sumi,
Não ninguém me sequestrou para roubar meus órgãos.
Ainda estou vivinha da silva, da perreira, ou da costa. Então não precisam se preocupar, o que acontece é que estou numa fase de conclusão de curso, o que me faz queimar muitos neurônios com aquele monstro mítico que foi nomeado de TCC. Como os neurônios andam escassos por aqui, estou me limitando a usa-los unicamente para zerar esse jogo derrotando o chefão que é chamado assustadoramente de "A BANCA".

Então apesar de não poder dizer que estou REALMENTE bem...
Ainda estou com juízo o suficiente, meus circuitos ainda funcionam, apesar dos lags e total destruição de alguns parafusos, logo logo estarei de volta, renascida das cinzas como uma fênix.
Ou talvez como a Dercy... (nunca se sabe)


Até mais humanoides!!!!

!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!