quinta-feira, 8 de março de 2018

Para a mulher que eu amo...

Você sabia...
...que eu queria morar mais perto de você?
e que se tem algo que eu me arrependo...
... é que eu tenha feito tão pouco parte da sua vida.

Você sabia...
... que todos os nossos encontros me deram muito,
encheram meu peito, e não saem da minha cabeça,
todos os momentos, cada segundo,
tudo que tive contigo valeu-me como o ouro?

Eu queria que você soubesse...
...o quanto a tua voz aquece meu corpo;
...o teu olhar acelera meu coração;
e o teu sorriso coloca mais sentido
no que eu chamo de viver.

E que soubesse...
Que os meus olhos sempre tentam imitar o brilho dos teus.
E quando meus olhos te encontram, dilatam,
como se tivessem fome de todo o teu ser,
e quisessem que você não saísse mais de dentro deles.

E quero que saiba...
Que a minha mão suou em contato com a sua.
Minha respiração precisou de toda a minha atenção
pra não desritimar.
E que quando a abracei, eu não tive medo...

...do céu, das nuvens escuras, do apocalipse.
Porque você estava em meus braços!
Você, envolta por eles, me ilumina.
Me dá forças pra continuar.
Enquanto não nos encontramos,
até nosso próximo momento juntos,
Eu vou continuar a lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!