segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Rosas Negras


Enquanto a  chuva cai lá fora
Sinto minha alma molhada
E o frio de quando você foi embora
Você não deixou nada?

Nenhuma dessas paredes me deixa esquecer
Nós dois éramos fogo, não restou brasa
O café parando de mexer
O silêncio cobrindo toda a casa

Eu olho para os livros na prateleira
Eu olho para a janela
E penso num único passo.
"Se houvesse uma maneira
De mudar o que eu disse a ela..."
Tratei-a como se fosse de aço.

Sabendo hoje que você está nas mãos de outro.
Preso à chuva me sinto.
Vejo o mundo preto e branco.
E não sei mais se o quero.

Milhões de pessoas às quais sou indiferente
Milhões de árvores mortas
Milhões esperando pela morte
E eu me sinto com poder de multiplicá-las.

Quando você fechou a porta,
não sabia o que estava fazendo.
Talvez você soubesse no que eu estava me tornando.
Todas aquelas flores que você via dentro de mim.
Agora estão mortas.
Apenas uma vive, mas está morrendo.
É rosa negra, que me mantém vivo.
E não sabe se isso é certo ou errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!