sábado, 11 de outubro de 2014

Batman o Cavaleiro de Arkham!

Quem me conhece mesmo, sabe que eu não sou um grande fã do Batman, prefiro outros herois como o vagalume verde e o escoteiro da justiça, porém não posso negar que ele vai ser sempre ser o super heroi favorito do Gabezinho(meu eu infantil) e isso sempre me faz ir atrás do morcego, onde ele quer que se esconda.
Com isso a Rocksteady nos presenteia com o melhor jogo de heroi já feito e por favor não venham dizer "Homem aranha de ps1 era o melhor" melhor não, nostalgico sim. Eu tenho a impressão que quase tudo que o Batman toca, vira ouro, que os fãs, diferentes dos outros personagens das hqs, tanto da dc, quanto da marvel, são muito dedicados ao heroi e não é por menos, sobre o capuz de um humano, temos um deus escondido.
De toda a maneira, encurtando o discurso, trago a vocês o novo trailer do jogo que mais espero, dublado e estou orando a Deus que a voz do Batman, seja de ninguém menos do grande Marcio Seixas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!