quinta-feira, 26 de abril de 2012

Alguns esclarecimentos

É, galera. Tá na hora de um free talk!

Pra começar, peço desculpas pelo tempo ausente, mas estou em processo de mudanças radicais na minha vida. O que pode implicar em ficar sem internet por um tempo.

Quero que vocês saibam que está tudo bem. E na medida do possível estou retornando às postagens normais.
Por agora, vou deixar algumas agendadas.

Lembrando das coisas que estão pendentes no Blog:



36 capítulos das Crônicas Tibianas
É o mínimo para que as Crônicas se oficializem como livro. Ainda estou em processo de negociação com a CipSoft, aguardamos esperançosos pela aprovação.

Final das Sagas "Cinza" , "Ferro e Sangue", "Cumplicidade", "A Firma" e "A Torre de Marfim"
Acreditem, tem me rolado muitas ideias acerca dessas séries que comecei e não dei sequência carecem de mais trabalho e rascunho, mas a situação está sob controle. Peço apenas paciência de quem gostou de alguma.

Mais humor
Confesso pra vocês que o formato do Facebook (Página pessoal e blog ao mesmo tempo) tirou os blogs mais fracos da jogada. Mas não vou encarar isso como adversidade. Pelo contrário, é uma fonte inesgotável de piadas e humorismo.

Vou voltar a ajeitar o blog. Meu retorno definitivo deve ocorrer na segunda semana de Maio, se tudo der certo.

Obrigado por estarem comigo até o fim, meus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!