quarta-feira, 3 de maio de 2017

Konoha love records ED.1


Fanfiquezinha yaoi marota que escrevi para uma amiga:


-Que dia quente!
O garoto loiro dizia, enquanto caminhava pelas florestas da aldeia da folha.
-Sempre reclamando Boruto.
-Ah qual é Inojin, só tamo aqui porque meu pai obrigou a gente!
O outro garoto dá uma risada, naquela tarde de verão, os dois meninos de 16 anos estavam fazendo uma patrulha pela floresta, foram vistos inimigos perto das entradas da aldeia. O loiro coça a cabeça olhando para os lados, o mesmo não vê nada, soltando um suspiro.
Já o outro garoto se escorou numa arvore e começou a fazer seus desenhos, não havia nada no mundo em que ele amasse mais do que desenhar. Boruto fita os olhos no colega, com uma expressão séria e então coloca a mão na cintura e exclama:
-Cara, se você vai ficar ai desenhando, acho melhor voltar para casa.
Inojin solta uma risada e fita Boruto nos olhos, o garoto ao ver seus olhos sendo fitados, fica envergonhado e vira o rosto, olhando para a direção contraria.
-Que foi Boruto?
Inojin se levanta, aproximando seu corpo com o do loiro, abraçando o ô por trás. Dando uma fungada de leve no pescoço do mesmo, o perfume de Boruto era desses caros, provavelmente um dos dotes de ser filho do Hokage. Acaba dando uma mordidinha que faz o ninja se arrepiar e então desce as mãos até o membro do garoto, que já estava duro.
-Se lembrou da nossa brincadeirinha que fizemos no passado.
Boruto dá um pulo e se afastando de Inojin.
-Mas...mas que diabos?!
-Você me convida para olhar anime, coloca um pornô escondido do seu pai e goza enquanto eu te pago um, você quer que eu ache o que?
Boruto cora mais ainda com as palavras de Inojin, se virando de costas para o mesmo. Olha para baixo e começa a se lembrar daquele dia.
----3 anos atrás----
-Esse viado do Inojin não tá atendendo!
-Calma filho, ele pode estar ocupado.
Dizia Hinata do outro lado da sala. Boruto convidou o amigo para passar a noite na casa do mesmo. Havia lançado um novo anime e Boruto queria muito mostrar para ele e também queria mostrar uns filmes que o mesmo achou escondido no quarto do pai.
-Alô?
-Inojin?!
O garoto exclama.
-Ah, é você.
-Que?
Boruto dá de ombros com a resposta.
-Eu li a sua mensagem, tava tomando banho, daqui a pouco já estou indo aí.
-Beleza!
Passado uma hora após o telefonema, o ninja chega a casa do amigo, no qual é bem recebido por Hinata. Os dois jantam e depois de se arrumarem para dormir, vão para o quarto, onde Boruto liga a tv e coloca o anime. Inojin deita no chão, em um colchão que havia sido preparado para o mesmo, já o Boruto, tirou o colchão da cama e colocou do lado de Inojin, para os dois ficarem mais perto.
Ambos estavam deitados olhando o anime, até que o loiro faz uma pergunta para o visitante:
-Já viu filme pornô?
Inojin cora, tentando esconder de Boruto.
-Já...uns do meu pai....
Ele fala baixinho, enquanto Boruto rindo, se levanta e vai até a tv para colocar os filmes do pai.
-Pelo jeito nossos pais curtem essas coisas!
Inojin suspira e comenta baixinho:
-Velhos pervertidos.
-Demais, esses dias eu cheguei no escritório dele e vi a Shizune pagando um pra ele!
Inojin faz uma cara assustada para Boruto, acho que algo tão privado não deveria ser dito assim.
-Err...sua mãe sabe?
-Não sei, mas eu não vou contar, mamãe e papai acho que provavelmente vão se separar...
O filme começa a rodar e Boruto senta na cama, suspirando e encolhendo os ombros.
-As vezes escuto a mamãe falando que o velho não procura ela mais e lembra aquele estouro que deu quando descobriram que aquela Kage e ele estavam transando escondido.
Boruto olha para baixo e continua falando:
-Além que não é a primeira vez que eu pego ele e a Shizune fazendo algo, acho que provavelmente eles fazem mais coisas juntos, do que ele e a mamãe jamais fizeram.
Inojin se aproxima do garoto e o abraça, colocando a cabeça no ombro do mesmo e diz em um tom carinhoso.
-Não se preocupa que vai dar tudo certo, pelo menos ainda temos o pornô.
Inojin solta uma risada, enquanto Boruto solta uma risadinha fraca e diz em tom debochado:
-Que merda que você falou...
Com o braço esquerdo afasta o garoto do corpo e volta o olhar para o filme.
-Bom...só dar play.
Apertando o botão, o filme começa, era um daqueles simples em que uma garota de corpo definido era vitima de velhos, algo que por algum motivo os garotos não acharam estranho do Naruto gostar, ainda mais depois do ultimo escândalo.
Após uns 20 minutos de filme, os ânimos no quarto estavam estranhos, Inojin olhava não dando muita bola, já Boruto estava pegando fogo, seu pênis estava duro, suspirava para tentar se acalmar, mas não conseguia, para piorar a situação a atriz em cena era uma loira branquinha, parecida com o Inojin.
-Maldito traço do desenhista que faz as pessoas parecidas!
Boruto exclama e o visitante assustado olha para o mesmo.
-Que foi isso?
-Ah eu tô pensando alto...
Para piorar a situação Inojin estava só de cuequinha, um pouco apertadinha, deitado. Sua bunda estava a mostra para Boruto, o mesmo que tentava não pensar na situação, sendo que quanto mais tentava ignorar o que estava acontecendo, mais perdido ficava em seus pensamentos indecentes com o amigo. Ele queria aliviar, mas com o Inojin ali seria bem difícil.
Mas não se engane, o loirinho notou que o outro estava excitado e com um sorriso pervertido na face, as vezes mexia a cueca, mostrando um pouco mais do que deveria. Mas o mesmo cansou de provocar e acaba levantando e virando para Boruto, este que só faltava sair fumaça de tão excitado que estava.
-Quer bater uma?
-Ahn?
-Cara seu pau tá tão duro que chega a estar tremendo.
O garoto olha para baixo e vê que é verdade.
-Mas...mas...
Antes que pudesse falar, o loirinho beija o outro, selando os lábios, um beijo molhado, provavelmente a primeira vez dos dois.
Boruto não fez questão de afastar, muito pelo contrario, acabou retribuindo o beijo na mesma intensidade.
Após alguns segundos de beijo, Inojin se afasta, tomando um pouco de folego, olha para baixo e com um sorriso indecente, vai descendo o rosto até o samba canção do amigo, chegando ali, dá alguns beijinhos no membro do ninja, fazendo o mesmo abrir as pernas e apoiar com as mãos para trás. Ele olha para Boruto com um olhar de por favor, imitando a menina do filme, o garoto assustado, apenas assente com a cabeça, fazendo o menino Inojin sorrir e voltar a sua atenção para o membro do amigo, agora já fora do samba canção. As mãos do loiro estavam geladas, já o membro do outro estava quente, quando Boruto sentiu o choque do garoto pegando seu pinto, acabou soltando um gemido de prazer. Inojin lentamente vai masturbando Boruto, cuspindo um pouco para umedecer o pênis. O ar esquentou dentro do quarto, ambos estavam excitados já, o membro de Boruto era grande, forçando Inojin a segura-los com ambas as mãos, por um segundo uma certa inveja masculina passou na cabeça do loiro, ao ver que comparado ao do Boruto, seu membro era pequeno, mesmo para a idade dos dois. O garoto que recebia as caricias, estava segurando o gemido, para nem a mãe e nem a irmã escutarem e suspeitarem de algo. Enquanto gemia, Inojin cansa as mãos e resolve usar a lingua, nas primeiras lambidas, um gosto salgado percorreu seu paladar, mas o mesmo não achou ruim, resolvendo entrar de boca. Como o membro era muito grande, o garoto foi engolindo aos poucos, até que se lembrou, que deveria chupar o mesmo e foi o que ele fez. Transformou o pênis de Boruto num picolé, onde o mesmo chupava e mordia a cabeça. O pênis do loiro já estava molhado, facilitando cada chupada, Inojin segurava a base do membro com uma de suas mãos, a mão gelada do garoto dava um contraste quase que excitante ao pinto quente de Boruto, esse que já estava tremendo. O loiro segurava a coberta com força e não conseguia mais prender os gemidos. Num grito, goza dentro da boca de Inojin. O garoto com o pênis ainda na boca, arregala os olhos, ao sentir o liquido quente jorrar em seu céu da boca, após o baque, tira a boca dali, ainda com o esperma entre seus dentes, levanta rápido e por fim beija Boruto, repartindo a semente com o mesmo, ambos acabam engolindo, Inojin fazendo uma cara de quem gostou, já Boruto, quase vomitando, pelo gosto ruim que achou.
-Não podemos contar isso para ninguém.
Boruto dizia sem ar, olhando nos olhos verdes de Inojin.
Inojin se aproxima e coloca a sua cabeça no peito de Boruto, o mesmo lhe abraça. Porém ele não queria ser o único a gemer, então Boruto desliza as mãos pelo corpo de Inojin até chegar em sua cuequinha, colocando a mão no pinto de Inojin. Era pequeno, talvez uns 10 cm duro, com apenas 2 dedos, Boruto já conseguia masturbar o amigo e foi o que ele fez. No começo o loiro relutou, mas após sentir os lábios dele tocando nos seus, cedeu e em alguns segundos, acabou gozando, melecando a mão de Boruto e a própria cueca. Tirando a mão, Boruto olha o esperma branco de Inojin e sorri, com a mão vaga, força a boca do Yamanaka a abrir e então coloca a mão melecada de esperma na boca de Inojin, para o mesmo lamber, o que o mesmo faz, como se fosse um cachorro lambendo um osso.
Após isso, ambos deitaram e acabaram dormindo, o filme continuou rolando, enquanto os dois dormiam abraçadinhos aquela noite.
-------Fim do Flashback
-Ah vai dizer que você não gostou?
Inojin dizia debochando de Boruto, o mesmo estava vermelho. Até que escutam um som vindo da mata, ambos ficam tensos e sacam as kunais, entrando em posição de batalha. O loiro impaciente, corre em direção do som, enquanto o Yamanaka olha surpreso e corre atrás do mesmo.
-Não vai em direção do perigo seu idiota!
Ao adentrar na mata, ambos se perdem um do outro.
-Merda, perdi o Inojin!
-Boruto onde você se meteu?!
Então ambos escutam um som vindo de um lago próximo, mudam a direção e vão para lá.
Chegando lá, ambos se encontram e também o motivo do barulho: um peixe koi gigante havia descido a cachoeira e estava fazendo barulho, ambos suspiram e sorriem um para o outro, até que o peixe resolve dar uma caudada na água, o que molha os dois.
-Merda de peixe!
-Calma Boruto, ele não tem culpa e outra, tá escurecendo, vamos montar acampamento e amanhã de manhã nós voltamos para casa.
O que Inojin falou era verdade, as sombras estavam vindo e a mata era fechada demais para voltar.
Tanto Boruto e Inojin suspiram e aceitam a situação.
3 horas depois, ambos estavam nus, Boruto tinha um corpo musculoso, definido, já Inojin tinha um corpo bem feminino até, magro, com uma cintura de dar inveja as garotas da aldeia. As roupas molhadas estavam na fogueira que Inojin fez, já Boruto ficou encarregado de montar a barraca que iriam dormir, como o mesmo esqueceu a dele, teriam de dormir na mesma barraca, o que deixou ele nervoso, com medo de repetirem aquela noite.
Era hora de deitar, a barraca era pequena, então os dois teriam de dormir um perto do outro, como as roupas não haviam secado, pelados ainda por cima. Boruto deita e Inojin o acompanha, o mesmo se ajeita no corpo do loiro, querendo se encaixar. Memorias daquela noite permeiam a mente do Uzumaki, ainda mais que a situação estava propensa a acontecer de novo. Inojin se vira de frente para Boruto, o pênis do mesmo acabou encostando no do loiro, o que acabou deixando ambos duros. Não dava para negar, tanto Boruto, quanto Inojin queriam aquilo e quando deram conta, estavam se beijando. As mãos dos garotos brincavam no corpo um do outro, enquanto os pênis se esfregavam durante as caricias.
-Inojin...
Boruto desce a mão até a bunda do colega e aperta, o garoto esperto que era, entende na hora o que amigo queria.
-Deixa eu lubrificar um pouco antes...
Inojin desce até o pênis de Boruto e começa a chupar, brincando com a língua, enquanto Boruto geme de prazer. Institivamente o loiro coloca a mão nos cabelos do Yamanaka e empurra para baixo, forçando o mesmo a sugar mais fundo.
-Eu vou gozar...
Ao ouvir essas palavras o jovem para seu boquete e então torna o seu rosto em direção do Uzumaki e o beija, enquanto com a mão, checa se o membro de Boruto estava molhado o suficiente. Ambos não sabiam bem como fazer, para ser sincero o máximo que Boruto chegou foi naquela noite com o Inojin e numa festa com a ChoCho, algo que o mesmo não gosta de lembrar, pelo fato de ter tomado seu primeiro porre naquela noite. Inojin se arruma na barraca, ficando de quatro, suspira nervoso e então olha para trás, olhando para os olhos azuis do amigo.
-Cuidado...vê se não me machuca.
-Pode deixar.
Boruto se aproxima do mesmo com o membro na mão, chegando perto do ânus do loirinho, cospe para tentar lubrificar.
-Acho que você vai ter que lamber.
Inojin enfia a cara no travesseiro corado, ao falar isso.
Uzumaki suspira e então se abaixa, com uma mão segura a nadega para abrir espaço, ao ver totalmente o cu de Inojin o mesmo se espanta, era limpo, rosinha.
-Achou que eu era porquinho?
O loirinho ri enquanto diz isso.
-Eu lavo ele todo dia para ficar bom para você.
Boruto arregala os olhos ao ouvir aquelas palavras.
-Sei que é tarde para dizer isso, mas eu sempre amei você, desde quando a gente era criança.
O garoto suspira e olha para o seu amado.
-Des daquela noite, venho me preparando para você, Boruto-chan.
O loiro sorri e então começa a lamber o anus do loirinho, com a sua língua, lambe em volta e depois coloca a língua dentro, o garoto geme ao sentir a língua de Boruto entrando dentro dele, o pênis de Inojin já estava duro, apenas de sentir tais caricias, o ninja nota isso e então com a mão vaga, começa a masturbar o loirinho que geme mais alto ainda.
Após alguns minutos lubrificando o buraco, Boruto se levanta e então coloca apenas a cabecinha do pênis no cu de Inojin, o jovem sente um frio na espinha, aos poucos Boruto vai entrando mais ainda no loirinho, até que sente que chegou ao limite e tira fora. Enquanto isso Inojin geme de dor e prazer, uma mistura que faz o coração dele bater em um ritmo fora do normal. Na segunda investida o loiro não vai com calma, enfia tudo de uma vez e tira, o jovem grita de dor.
-Vai com calma seu desgraçado.
Boruto ri, com o membro dentro de Inojin.
-Você merece por todo esse tempo que me humilhou e escondeu de mim o seu amor.
Então Boruto começa a repetir os movimentos, indo cada vez mais com força e mais velocidade, os gemidos do Yamanaka eram tão altos que o rapaz estava com medo de que alguém chegasse para ver o que era.
-Merda se continuar assim, amanhã eu não consigo voltar para casa.
-E quem disse que vamos voltar amanhã?
Boruto se abaixa e então fala no ouvido de Inojin, enquanto mexe com o membro dentro dele.
-Você me provocou todos esses anos, me fez de bobo, agora não acha que tá na hora de pagar?
Com a mão direita pega no pênis do garoto que estava de quatro e com força começa a masturba-lo, quase rasgando a pele do pênis. Enquanto isso, fala no ouvido dele:
-É assim que você gosta, não é?
Inojin começa a chorar e babar, o prazer e a dor do ato estavam mexendo com a mente do mesmo.
-Sim, é assim Boruto-chan!
Após escutar essa frase, Boruto sente um liquido escorrendo pela mão do mesmo, Inojin havia gozado já.
-Além de fracote tem ejaculação precoce.
Claro que Boruto não ficou muito longe, logo após mais algumas estocadas, acaba gozando no jovem, enchendo o ânus do garoto com esperma branco e quente.
Boruto cai e fica por cima do Yamanaka, esse que não se movimenta de forma alguma, o que eles haviam feito, tirou todo a estamina que os restava daquele dia.
O calor na barraca era terrível, mas nenhum dos dois tinham forças e nem vontade para se desgrudarem.
O loiro dá alguns beijos no pescoço do Inojin e então diz:
-Amanhã de manhã a gente repete tudo bem?
O loirinho ri e diz:
-Por mim pode ser a noite toda, desde que seja com você.
O jovem se vira de frente para ficar face a face com Boruto e o beija, algo que o outro retribui de bom grado.
-Eu te amo...
Inojin para o beijo para dizer e Boruto apenas assente com a cabeça e retornam a se beijar.

Chega manhã, a mata estava calma, os gemidos de noite acabaram atrapalhando o sono dos animais na volta, o que fizeram os mesmos dormirem de dia.
-É por aqui Mirai-chan.
-A primo, você me levou num lugar meio longe dessa vez.
-A tia Kurenai quase nos...
Konohamaru para, Mirai Sarutobi para atrás.
-Ouviu isso?
-Acho que sim, parece gemidos.
Konohamaru ri.
-Pelo jeito outros resolveram aproveitar aqui também...
Mirai olha brava para o primo dela.
-Deu dessas gracinhas!
O jovem apenas ri e chega perto do som. A barraca estava se mexendo muito, os gemidos estavam abafados e quando os mesmos puxam ela, acabam boquiabertos com a cena que se deparam: Boruto e Inojin se agarrando, ambos sujos de possíveis fluidos corporais.
-MAS QUE PORRA É ESSA BORUTO-KUN E INOJIN-SAN?!
Os dois jovens olham um para o outro e riem.
-Eu que pergunto, o que você está fazendo na mata fechada, carregando essas roupas de praia com a sua prima?
-Só...só viemos treinar ué!
-Conta outra...
 Os dois jovens acabam rindo, enquanto Mirai tenta desconversar e Konohamaru dá uma lição de moral neles.
---Algumas horas depois no escritório do Hokage---
-Pai...
-Oi filho, o que você veio fazer aqui?
Boruto abaixa a cabeça, suspira e então com um olhar determinado, olha para o seu pai e diz:
-Eu e o Inojin...
Naruto olha espantado, não entendendo muito bem o que o filho queria.
-Eu e o Inojin vamos começar a namorar!
-Err...bom...você já disse para sua mãe?
-Sim já...ela não gostou muito na realidade...
Naruto colocou a mão no rosto e se aproximou do filho e o abraça.
-A família de sua mãe é assim, mas não se preocupe...
Ele aperta o filho com força.
-Desde que você seja feliz e esteja seguindo o seu caminho, eu vou estar do seu lado.
Boruto abraça o pai e começa a chorar forte, o apertando.
-Eu posso ter me separado de sua mãe, mas eu ainda amo você e sua irmã, nunca esqueça disso, ok?
O garoto apenas assente com a cabeça e continua abraçado no pai, depois daquilo conversam mais um pouco e ele saí da sala. Inojin o esperava do lado de fora com um cara triste.
-Acho que não deu certo né? Meu pai e minha mãe não gostaram muito...
Boruto ri e então diz:
-Acho que vamos ter de morar na casa do Hokage então...
Os olhos de Inojin brilham e o mesmo corre e abraça o loiro forte, não teriam que fugir da vila para morarem juntos e melhor ainda, com o suporte do Hokage. Estavam tão felizes que ambos se beijam na porta da prefeitura, um beijo apaixonado e profundo, algumas pessoas olharam tortas, mas em sua maioria velhos, o resto passou reto, sabiam que não se deve se meter no amor.
Depois desse dia, os dois assumiram namoro para todos, claro que a alta sociedade achou um choque o filho do Hokage ser homossexual, mas Boruto não ligava, ele só queria ser feliz e seguir o caminho dele, esse caminho era com o Inojin ao seu lado.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!