sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sobre o Bier...





Oi pessoas! Oi Humanoides! Pois é o jogo virou!!! Se você lembram da homenagem que recebi no meu aniversario? Você deve estar por dentro... Se não está ligado aperta aqui e lê os comentários

Bier é muitas coisas, ele fez muitas coisas, e tem muitos talentos que considero extremamente raros. Se vou falar sobre ele não preciso falar do que ele escreveu porque durante todo esse tempo de convívio com vocês é fato inquestionável o talento desse blogueiro. Mas a verdade é que isso não é tão importante, nada do que ele fez é mais importante ou maior do que o que ele é. 

E ele é a pessoa mais genuinamente bondosa que conheço, e não falo isso apenas porque me beneficio dessa bondade, falo porque essa essência dele é linda. É também uma das poucas pessoas que pode cantar a musica do Toy Story sem ser hipócrita, sim ele está aqui por todos nós amigos, talvez anjos mais quebrados do que ele.

Sabe toda essa ingênua bondade nesse cara grandão é tão maravilhosa, é tão raro. Não preciso falar de historias tristes, porque a verdade é que sei que vão passar e que vou poder encontrá-lo como sempre.
Chefinho você é extraordinário! (palavra que aqui significa que não consigo encontrar palavras que expressem tudo). Como sou uma garota muito má e sei que não sou a única que gostaria de falar algumas coisas aqui vai o espaço para outras pessoas que também quiseram falar (e me ajudar a dar um belo combo emocional na minha vingança do bem).


"Eu não sou bom em escrever coisas assim. Conheci o Bier em um fórum sobre Phantasy Star no Orkut há cerca de 10 ou 11 anos. Temos uma grande amizade desde então. O Bier é uma das melhores pessoas que já conheci, uma pessoa bondosa e carismática que pensa primeiro nos outros. Talvez esse seja o grande defeito dele também. Nos encontramos a primeira vez em 2011, quando ele veio passear em São Paulo. E voltamos a nos encontrar em 2013, quando eu fui visitá-lo no Rio Grande do Sul. É um privilégio ser amigo dele e tio. Feliz aniversário Bier. Te desejo tudo de melhor que consigo pensar e gostaria muito de vê-lo voltar a lecionar."
                                                                                                       Henrique Barbosa


E com este depoimento de um saudoso amigo, eu Raíra invoco forças para um Genki Dama emocional...



"Ele se tremia todo, quando nos encontramos a primeira vez! Eu me ri toda e pensei “Qualé que é a desse gordinho se tremelicando todo?!”. Mas naquele mesmo dia ele começou a me conquistar. Passeamos juntos e ficamos conversando até o sol raiar novamente. Como ele me conquistou de verdade? Sendo sarcástico! Amo homens inteligentes e sarcásticos!
Ainda estamos no início do relacionamento, mas já enfrentamos muitas batalhas juntos. Não é fácil viver com alguém, principalmente com alguém que ama comer fora tanto quanto eu. Sempre falávamos em começar um relacionamento na academia, apresentar os parentes num cooper matinal e casar numa em uma aventura (que na minha cabeça, e só na minha cabeça, exigia adrenalina). Mas começamos o namoro numa pizzaria em Cambará/RS, apresentamos as famílias em almoços e só o que me falta casarmos num rodízio de hambúrguer! Hahahahahhahhah!
O Roberto é meu companheiro para todas as horas, somos amigos acima de tudo. Ele sempre me escuta e me aconselha nas dificuldades. Tem o coração muito bom e uma paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Só não vale tirá-lo do sério!

Te amo, amor! E segue a risca os conselhos da Didi!!! Ela se esqueceu de dizer que é tu que sempre deve lavar a louça, mas estou te lembrando aqui! Hahahahahhahahaha". 
                                                                                                                      Míriam    



Agora com este ultimo golpe que concluirá meu Genki Dama emocional e minha vingança do bem. Minha arma secreta que é uma verdadeira apelação... (é impossível não sofrer danos) termino as participações  mais do que especiais nessa postagem.


"Querido papai, tome banho direitinho, cuide de sua filha Didi e lave o seu cabelo direitinho e cuide bem do seu quarto e não deixa as gatas fazerem cocô na cama. Nunca mais se esqueça dessa regra, que se chama Papai Coroa se Comporte!
Didi, mima e papai!

Itkuvfnhs5q2hhgit5eçuroYFROFKUY ZS7D9W7UJI78FGRY7RYFDHFY7RYF6EDGDTFYDD7YFERFEER53FVGKTHSAHEDDTWRSTREDQW3oitfiygtdpoi8yup0u58yh9uyh0thutiutyxryti9u8yt7yrtuoy9juihuujffy4raz7dfvbug8gtyj798uikyu=-90º-yuihghpiu0yr0tigvtrg 
[Ela digitou]

Diana
[Ela digitou}

Feliz aniversário, papai! Qual presente que você vai querer?

0id8df0f8ey55frhy89ru57tiiuetyrseefvui47t76i5y75ft7ye7etrfet0etrfythreh7eyjoghy9re trryiop[ASDFFGHJJKLÇÇ~]ASDFHJKKLLÇ~];.,,MNNVCXZ\QWERRTYYUUO´122356667889-==OURTGTR6G7TRGT6T5U653345456556QWDTKJOKR7UR6D7 [Ela digitou]

Te amo!




Agora vamos voltar a falar sério... Esse cara é muito especial, e eu não podia deixar passar. Precisava falar algo. (algo clichê mais verdadeiro). Acreditamos em você Bier e em todo o seu talento, amamos e admiramos você por tudo o que você é e tudo o que busca se tornar. E Por tudo isso mais uma vez .


MUITO OBRIGADO, POR SIMPLESMENTE ESTAR AQUI!!!!!!

Um comentário:

  1. Deus do céu, eu não consigo parar de chorar... Socorro! Sou um cara gordo, com 36 anos chorando no sofá da sala.
    Eu estou muito feliz!
    Não consigo pensar em uma palavra maior, então, do fundo do meu coração, vai esta: OBRIGADO! Obrigado a todos vocês!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!