sexta-feira, 30 de setembro de 2016

E se o Blog acabasse?

Hoje tive um pesadelo.
Acho que nunca vou começar uma postagem assim de novo...
Sonhei que recebia uma mensagem de Bier que falava o seguinte:
"Estou terminando o blog, vocês tem até o dia 30 para fazer suas últimas postagens. Achei que seria interessante fazermos isso juntos... A última, com a respostas de duas perguntas; 1- O que vocês aprenderam com o blog? 2- Qual é a sua ultima mensagem pra quem lê esse blog?"

Bem, acredito que isso não vai acontecer tão cedo. Sei que o Bier original gosta muito disso aqui, e para mim esse blog é uma parte do meu lar, como se fosse uma varanda em que sento para admirar a paisagem e refletir, se tornou um local inestimável.
E a forma surreal como tudo isso aconteceu só me faz amar ainda mais esse lugar.

Diferente de muitas pessoas, nunca fui muito fã de alguém. Sempre gostei muito do trabalho de alguns artistas e alguns são inestimáveis para mim (Renato Russo, se eu pudesse passar só um dia com ele ficaria muito feliz), mas me tornei fã de um blogger sem fama.

No extinto orkut recebi um convite de um blog com um link,
o convite de um blog de notícias nerds.
Gostei do blog.
Mas tinha uma coisa que achava engraçado o blog, era de RS, e eu de PE, não entendia muito bem como me acharam, mas supus que tinha algo haver com o fato de ter adicionado umas 15 comunidades ligadas ao termo "nerd", e algumas mais relacionadas a temas de nerds.

Comecei a acompanhar o blog, mas logo parei de segui-lo para acompanhar um único adm daquele blog, simplesmente amei as postagens dele, a espontaneidade e muitas vezes eu nem gostava do tema! Mas amava ver como ele falava de uma forma divertida sempre sorria quando lia, e nos dias mais difíceis entrava no blog só para poder sorrir de novo, mas nunca comentava, simplesmente por que os assuntos não tinham nada haver comigo, e não me sentia confortável.

Um dia esse blogueiro resolveu compartilhar um texto de outro blog "namore uma garota que lê" e eu fiz um único comentário, aquele comentário chamou a atenção de um outro leitor que resolveu me paquerar nos comentários pedindo meu telefone. Bem... como, no mínimo, eu riria de tudo isso, resolvi passar meu MSN porque sabia que a galera era de RS e o leitor provavelmente também.

1 mês depois quando entrei no meu MSN para adicionar um amigo, me deparo com dois convites o primeiro do meu amigo, o segundo daquele blogueiro que eu me tornei fã, o "Bier Otakuara". Eu caí da cadeira, literalmente e fisicamente e ri de mim mesma por isso, começamos a conversar e nos tornamos super amigos.

E respeito muito o chefinho! E não poderia deixar de obedecer Sua ordem! Então aqui vai!

Essa é minha última postagem


Me sinto muito triste, esse foi um lugar muito importante e perdê-lo me faz muita falta antes mesmo que algo aconteça... Mas se tem algo que aprendi aqui é que sempre tem alguém que vai lhe apoiar e escutar e o importante é  ter a coragem de permanecer sendo você mesmo. E é essa a última coisa que gostaria de falar! Continuem tendo essa coragem! E vamos lá!

Abraços da louca que com amor escreveu cada palavra todo esse tempo!

Xaus!

2 comentários:

  1. Acho que foi amizade à primeira vista, né? Avise quando vier ao RS.

    ResponderExcluir
  2. ok, eu acordei triste com o pesadelo, foi estranho... Obrigado Deia

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!