sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Elegancia.

Lembra quando nós conhecemos?
Apenas grãos de arroz;
Brancos como a neve;
Como um quadro prestes a ser pintado;

E quando você veio a mim;
Me sujou;
De azul;
Esperança vazia;

Quando você foi embora;
Me pintou;
De roxo;
Enquanto eu gritava por você;

Mas foi no final de tudo;
Você jogou vermelho em mim;
Me deu a mais pura elegancia;
Abriu o palco, para o maior espetaculo;

Ficamos sem dormir;
Dançando no carnaval da luxuria;
Ficamos sem nada;
Apenas desenhos num canvas esquecido;

Como estrelas num céu vazio;
Como os ventos do norte;
Como o som do silêncio;
Como o vazio;

Tudo passou;

Após ter me pintado de todas as cores;
A unica cor que sobrou foi preto;
Eu lhe chamei;
E não ouvi resposta;

Na floresta de espelhos;
Tudo é mentira.
Gabriel Borges A. Vargas
-----------------
Na minha realidade, é impossivel viver na minha fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!