quinta-feira, 17 de maio de 2012

Seu chefe pegou você dormindo no trabalho?



Seus problemas acabaram! Chegou a lista de desculpas para dormir no trabalho!
Vamu nessa!

10 - Isso é um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.

9 - Eu estava imaginando como é a vida de um cego. Triste, não?

8 - Eu não estava dormindo. Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma...

7 - Babando? Eu estava verificando se o meu teclado é resistente à líquidos...

6 - Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês não discriminam pessoas que praticam Yoga, né?

5 - Por que me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema!

4 - A máquina de café está quebrada.

3 - Alguém deve ter posto café descafeinado na garrafa errada.

2 - Bem que eles me disseram no banco de sangue que isso podia acontecer...

1 - ... e proteja o meu chefe, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!