segunda-feira, 12 de março de 2012

Old School gamers...

Eu tava de bobeira no MSN quando o Gabriel achou isso...


E aí eu fiquei pensando em que era feliz estive... e estou vivendo...

O King of Fighters era uma inovação. Confesso que no início não curti as mudanças, mas o jogo acabou me encantando... com vcs, Old School Gamers, foi assim também?

Lembra do famoso Strider? Um ninja futurístico... ficou mais popular no Marvel vs Capcom:
...aposto que poucos de vocês se lembram da primeira aparição dele...
Engraçado, né? Além de futurístico, ele parece americano... mas continuando...

Lembra quando Sonic era lançamento?


Eu me lembro... gráficos bonitos, fundo de tela animadíssimo... era tudo tão vivo dentro do Mega Drive!

Ah, que era de ouro. A CAPCOM mandou ver no Super Nintendo: Street Fighter 2. A SEGA precisava dar o troco... aí lançou!


O Streets of Rage II... ainda quero montar uma postagem fodona sobre toda a série, incluindo os fan-games.

E a pancadaria era a onda... o Super Nintendo não era mais dono dessa verdade...




A SNK e o Neo-Geo estavam indiferentes ao avanço rival... ele tinha suas franquias pra cuidar:


Real Bout era, aos olhos de uns, o episódio final de Fatal Fury. Aos olhos de outro, uma releitura de Fatal Fury 1. A era do CD estava lançada.

Mas ainda havia uma certa resistência ao CD...


...vocês também se lembram disso?

Caras, como a gente era feliz... e não sabia. Bem, talvez soubéssemos.

(Parênteses)
(Dedicado a todos os amigos Old School Gamers que conheço/conheci.)

(Abraço aos OSGamers de Uberaba, incluindo o JC. Saudades, galera.)

(Também dedicado ao meu amigo Thiago. Gastamos algum tempo na vida jogando.)

(Agradecimentos ao Gabriel, por me provocar esse momento de nostalgia.)

(Fonte das imagens: Cogumelando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!