quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chá [Fail]

A galera que me conhece sabe: adoro café! Pra mim, no mundo perfeito jamais faltaria namoradas carinhosas, episódios inéditos do Chapolin, paçoquinhas e café!

Voltando ao chocante fato que eu pretendo aqui relatar... eu jamais irei chegar na "idade da água quente" (aquela em que vc curte um chá, sopa, mate, tudo derivando da água quente). Mas tenho de admitir que as pessoas chegam. E isso inclui minha mãe. E isso inclui o namorado da minha mãe.

Por ventura, esses dias eu voltava do trabalho e cheguei em casa sentindo um cheiro forte, tipo a queimado. Pensei se tratar de um incêndio. Subi as escadas mais rápido, ainda com ares de dúvida. Na cozinha, minha mãe estava limpando o fogão. De fato, algo queimara ali.

Ela, respondendo minha indagação, diz: "Tomamos um chá [ela e o namorado] e tivemos de sair. O que eu não sabia é que ele deixou um restinho do chá na caneca, esquentando. Foi coisa de uns 10 minutos..."


A (ex)canequinha de chá de minha mãe

"...suficientes pra partir o pires [usado como tampa] em dois e a pressão fez o resto."



Vcs vão dizer "grande coisa", mesmo assim...



...caras, eu fiquei chocado com o poder de destruição de uma boca de um fogão à Gás.



Foda, né?

Por isso, amigos do Bier, não se esqueçam:



Café é tudo de bom!

4 comentários:

  1. AUAHUAHHAUHA, Bier, adoro chá! chá mate! com pãozinho de queijo, uuuh! numa tardezinha chuvosa.. Uma graça esse café sorridente.
    Um grande abraço ;)

    ResponderExcluir
  2. Me deu vontade de tomá aquele Quick, sabor morango.. alguém é desse tempo?

    ResponderExcluir
  3. Promoção! Visite o blog pidepimenta.blogspot.com e e deixe um comentário, e tu vai concorrê a uma grande xícara (350 ml) de café IMAGINÁRIA! Que barbada, hein! Tu não pode deixá de perdê XD

    ResponderExcluir
  4. huahauhuah ja fizeram isso na casa da minha mamis!! e fogao é fogo... e fogo queima!!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!