terça-feira, 24 de março de 2009

Manual de instruções:

Naquelas minhas lutas titânicas que tive com o meu amigo Andrezinho, finalmente alcancei a vitória: "ele vai escrever um blog." - tudo certinho, até no mesmo servidor que eu.

Nosso querido servidor, no entanto, puxou nosso tapete: tem dado muitos problemas e até me fez perder compromissos importantes.

Aí eu me revoltei e parti para esse espaço. Como o Andrezinho tbm teve o mesmo problema, não foi difícil convencê-lo de fazer o mesmo. Mas eu aproveitei pra pedir a ele que entrasse em um blog "comunitário" comigo. Acho que vai dar certo.

Então, dada a presente situação, alguns dos meus textos de arte mais voltada para o universo HQ serão publicados lá. Já alguns detalhes da vida deste que vos narra serão publicados aqui.

Ou seja, o mais fútil de mim está aqui.

O menos fútil estará também aos cuidados do Andrezinho em:
http://qualquerassuntotahbom.blogspot.com/

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!