domingo, 16 de junho de 2013

Lá vem história...

[Essa aqui é rapidinha, que eu peguei esse PC emprestado...]

Fui num AnimeXtreme com o cosplay de Tony Stark... mas na ocasião, era num colégio muito próximo ao estacionamento da empresa onde trabalho. Aí me veio uma ideia (julguem) perversa: onde mais eu ia poder largar o carro? As ruas em volta do colégio estavam lotadas, quando não com flanelinhas... O estacionamento revesa de segurança diariamente... e os dos fins de semana é ainda mais raro, porque geralmente é o mesmo que faz o turno da noite, ou seja, o cara jamais me conheceria.




É fato que meu carro está cadastrado na lista do estacionamento. O segurança só precisou conferir a placa. Embora o meu carro seja deveras popular (Uno Mille), o cara achou que a pompa toda de Tony Stark significava que eu era de fato rico.
"Pode deixar doutor, vai ficar bem cuidado o seu veículo." - ele disse. E acrescentou: "Engraçado... é que eu acho que já vi o senhor na televisão..."

Ali eu prendi o riso e resolvi que esse diálogo merecia um encerramento com chave de ouro:
"Porque será que as pessoas sempre me dizem isso?" - E sorri pra ele, com a maior cara-de-pau que já ousei ter em toda essa minha vida.


Um comentário:

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!