quarta-feira, 1 de julho de 2020

O Retorno de um sumido.

Minha santa Aquerupita! Como este ano de 2020 está insuportável!!!

Acabei de me tocar que estou há mais de 6 fucking meses sem escrever no blog... PUTZ!

Neste meio tempo (meio ano, na verdade), a gente encarou: pandemia, lockdown, confirmação de extraterrestres, gafanhoto e, atualmente um furacão.



Sem contar que eu, infelizmente passei por pequenos problemas bem frustrantes, como uma suspeita de hospedar o COVID, e algumas semanas preventivas sem ver a minha filhinha.

E fui desativado do Site do Jogo Véio. Mas isso se deve a uma nova formulação de conteúdo, não foi nada pessoal. Amo todo aquele pessoal e não acho que exista algo na Terra - ou no Inferno -  que me faça mudar esse sentimento. Claro, se muita gente insistir, talvez o pessoal me recontrate. Duvido.

Mas esse lance de confinamento faz bater uma deprê...

Se você tá confortável com isso, você tá fazendo errado.


Se tem uma coisa que tem me aborrecido, é o homeoffice. Taquiopariu! Mesmo estando em casa, meu saco continua sendo apurrinhado, agora sem o auxílio de uma impressora!



Que coisa boa é você imprimir as encheções de saco! Você poe no papel, xinga, arranca uns cabelos, depois responde por e-mail que o que a pessoa quer não é no seu departamento, amassa/rasga/põe fogo nas folhas e volta à salutar produtividade!

Ah, a depressão... eu não sei porque essa coisa brota em mim tão naturalmente. Gente que eu de fato gostava já brigou comigo por "gostar de ficar triste".

Fora que o confinamento e o inverno também não ajudam, né? Foda isso!

E, considerando que eu não consigo mais divulgar o blog pelo Facebook... quem diabos vai ler essa droga de blog?

Que solidão...

Um comentário:

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!