segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O E-mail da NovaEmpresa

“Prezados diretores,

Considero a prática de fazer e-mails editados para seus funcionários um ato incômodo e muitas vezes indelicado.
Assim sendo, solicito que troquem meu endereço de e-mail, pois nossos colegas já me pediram diversas vezes e estou com vergonha de divulgá-lo.
Por favor, levem em consideração meu pedido. A situação está insustentável.”

Att.,
Vania Dias <VADIA@novaempresa.com>
Fiscal de Produção – Mat. 99662-9”



De: Diretoria de comunicação NovaEmpresa
Para: Vania Dias
Assunto: Re: Endereço de e-mail

“Prezada colega.

Os e-mails da NovaEmpresa são compostos pelas 2 primeiras letras do primeiro nome, acrescidas das 3 primeiras letras do segundo nome.
Nosso sistema de e-mails funciona SEMPRE da mesma forma, independentemente do caso.
Pode confiar em mim, eu já tentei.”

Att.,
Vilmar Adolfo Silva <VIADO@novaempresa.com>
Secretário de Comunicações – Mat. 58152-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!