quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Diablo III

Em 2014, meu amigo e companheiro de Blog Gabriel me apresentou em toda a sua pompa e sua glória o Diablo III, no Playstation 4.O jogo me empolgou bastante. Na época, eu cheguei a dizer a ele que era um título indispensável do PS4, uma das grandes razões pra se comprar um PS4. Divertido? Muito. O jogo também foi bem dublado e a história a ser seguida é completamente opcional... Mas estou me adiantando.

Falar de RPGs sem delongas é um pouco complicado. Mas o fato é que quero muito falar de todo o pacote da Blizzard na terceira versão de seu RPG mais classudo. (Sim, eu falo bonito. Sou cult!)

E, recentemente, tive um dos fins de semana mais fantásticos de todos os tempos. Tá, eu estou exagerando. Mas fazia tempo que eu não fazia uma maratona... de 6 horas! Com mais dois amigos. Já já eu falo sobre isso.

A questão é que Diablo sempre foi uma série muito divertida, um épico RPG. Hoje, em sua terceira versão, ele está mais para um Beaten Up com regras de RPG. E a maior vantagem: tanto no modo single player quanto os multiplayers (local ou online) não ficam atrás. E, meus amigos, se um jogo consegue esses patamares, isso é digno de nota.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Se isso ajuda a relaxar...


Fiquem a vontade humanos, sabem que isso não vai adiantar muita coisa... Mas aproveitem minha gentileza, afinal o que são algumas armas para deter o exterminador de duas especies?

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

sexta-feira, 11 de agosto de 2017