sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sobre o Bier...





Oi pessoas! Oi Humanoides! Pois é o jogo virou!!! Se você lembram da homenagem que recebi no meu aniversario? Você deve estar por dentro... Se não está ligado aperta aqui e lê os comentários

Bier é muitas coisas, ele fez muitas coisas, e tem muitos talentos que considero extremamente raros. Se vou falar sobre ele não preciso falar do que ele escreveu porque durante todo esse tempo de convívio com vocês é fato inquestionável o talento desse blogueiro. Mas a verdade é que isso não é tão importante, nada do que ele fez é mais importante ou maior do que o que ele é. 

E ele é a pessoa mais genuinamente bondosa que conheço, e não falo isso apenas porque me beneficio dessa bondade, falo porque essa essência dele é linda. É também uma das poucas pessoas que pode cantar a musica do Toy Story sem ser hipócrita, sim ele está aqui por todos nós amigos, talvez anjos mais quebrados do que ele.

Sabe toda essa ingênua bondade nesse cara grandão é tão maravilhosa, é tão raro. Não preciso falar de historias tristes, porque a verdade é que sei que vão passar e que vou poder encontrá-lo como sempre.
Chefinho você é extraordinário! (palavra que aqui significa que não consigo encontrar palavras que expressem tudo). Como sou uma garota muito má e sei que não sou a única que gostaria de falar algumas coisas aqui vai o espaço para outras pessoas que também quiseram falar (e me ajudar a dar um belo combo emocional na minha vingança do bem).

sábado, 1 de abril de 2017

Personagens de OverWatch: Ofensivos Nível 1

Em homenagem aos 50 mil jogadores de Overwatch, grupo da qual orgulhosamente faço parte, apresento aqui um pequeno guia sobre personagens do jogo, uma postagem por classe. Hoje, vamos falar um pouco sobre os Ofensivos, os personagens atacantes.

Ofensivos são a chave das partidas, especialmente na categoria ataque (jura?), pois são personagens capacitados para infligir grandes quantidades de dano rapidamente em investidas cuja filosofia seria basicamente “tudo ou nada”, de modo que é possível ganhar uma partida feita apenas com atacantes (mas é pouco recomendado, a menos que você curta fazer parte de um esquadrão kamikaze).

O foda dessa classe é sua fragilidade: atacantes têm poucos pontos de vida, são um belo banquete para um “Tanque” mal-intencionado. Por outro lado, se você tem dois bons atacantes no time, esse Tanque sofrerá sérias consequências.

São atacantes de Dificuldade 1:

Pharah

"Eu protegerei os inocentes."
Talentosa e devota, Pharah inveja a velha guarda da Overwatch e sonha em fazer parte da elite. Munida de um traje experimental que alcança uma velocidade razoável e segura, Phara é a representação de tempo fechado, considerando que seu armamento é um lança-foguetes com ataque equivalente aos mísseis hélix do Soldado 76. É claro, um armamento pesado desses tem um custo: sua velocidade. Porém, a combinação de posicionamento (céu) e seu armamento pesado resultam em uma ofensiva forte e massiva. 

Os “bons pilotos” são difíceis de acertar. Se você escolheu a Pharah, treine muito bem o voo e o posicionamento. Acredite, amigo: voar e atirar são coisas simples, mas difíceis de realizar em combinação, quando se espera um resultado satisfatório. Não é um personagem difícil, mas é conveniente treinamento. Você será o braço direito do time, abrirá caminho independentemente do que estiver nele (Tanques, Defensores, outros Ofensivos, sua avó, etc).