terça-feira, 10 de abril de 2018

Parabéns Marina!!!

Família...

família é uma palavra muito importante, para algumas pessoas se resume em uma sequencia de características genéticas semelhantes, para outras família significa pessoas semelhantes a si, que possuem os mesmos gostos e personalidade semelhante.

Bem, para mim família não significa nada disso.
Família é uma escolha.

Nossa família são as pessoas que escolhemos amar de forma altruísta, e nos dedicar, para que essas pessoas possam crescer, e serem justas, belas (de todas as formas), e justas.

Você Iaci, é minha irmã, minha família. Não porque algo tão casual quanto o DNA, escolheu que assim fosse, mas porque você escolheu assim como  escolhi, me amar e se dedicar de forma incondicional ao meu crescimento e meu bem.

Não poderia ser de outra forma, quem nos conhece sabe que somos superficialmente tão parecidas quanto fogo e gelo, rsrsrsrs. Mas ainda assim temos nossas semelhanças, porque escolhemos nos amar.

E por esse seu jeitinho abusado... Teimoso, folgado, preguiçoso (pensando bem agora vc se parece até demais comigo...) e tagarela (bem nem tanto...)... Minha querida pirralha que hoje faz 20 anos...

Eu digo  novamente, que te amo minha irmã!!!!
E tenho muito orgulho da mulher, dedicada, carinhosa, amorosa, e companheira que você vem cada vez mais se tornando.

Não que eu tenha nada haver com isso!

90% do mérito é seu por saber ouvir (mesmo com a teimosia), se dedicar, e ter coragem e persistencia para mudar.
10% eu me dou por puro excesso de humildade...

Tenho muito orgulho de você minha eterna pirralha!!!!
Te amo muito!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!



terça-feira, 3 de abril de 2018

Saudades de mim?!

Oi pessoas! Oi humanoides!

Sim, eu sumi,
Não ninguém me sequestrou para roubar meus órgãos.
Ainda estou vivinha da silva, da perreira, ou da costa. Então não precisam se preocupar, o que acontece é que estou numa fase de conclusão de curso, o que me faz queimar muitos neurônios com aquele monstro mítico que foi nomeado de TCC. Como os neurônios andam escassos por aqui, estou me limitando a usa-los unicamente para zerar esse jogo derrotando o chefão que é chamado assustadoramente de "A BANCA".

Então apesar de não poder dizer que estou REALMENTE bem...
Ainda estou com juízo o suficiente, meus circuitos ainda funcionam, apesar dos lags e total destruição de alguns parafusos, logo logo estarei de volta, renascida das cinzas como uma fênix.
Ou talvez como a Dercy... (nunca se sabe)


Até mais humanoides!!!!

!